-

Ex-presidiários são presos suspeitos de roubar motos na PB e trocar por drogas no RN

De acordo com o delegado Ricardo Sena, superintendente da 8° Seccional de Polícia Civil, há um mês a PC estava investigando trio depois de uma série de ligações para o 197 – Disque Denúncia, da Polícia Civil




                                    Objetos encontrados com o trio
                                                          Objetos encontrados com o trio


Um trio de ex-presidiário foi preso na manhã desta terça-feira (12), na cidade de Pirpirituba, no Brejo do estado, a 106 km de João Pessoa, suspeito de roubar motos na Paraíba e levá-las para ser trocadas no Rio Grande do Norte. A operação conjunta foi realizada entre as polícias Civil e Militar da cidade de Guarabira.
De acordo com o delegado Ricardo Sena, superintendente da 8° Seccional de Polícia Civil, há um mês a PC estava investigando trio depois de uma série de ligações para o 197 – Disque Denúncia, da Polícia Civil.
“Foram muitas ligações informando sobre a ação criminosa do trio. Após a informação, passamos cerca de um mês monitorando e na hora certa fizemos o cerco e conseguimos prendê-los. Os três são ex-presidiários com longas fichas criminais”, falou o delegado.
Segundo Sena, o alvo principal dos crimes dos suspeitos era motocicleta. Os roubos e furtos aconteciam na zona rural entre as cidades de Belém e Pirpirituba, ambas situadas no Brejo do estado.
“As motos roubadas eram levadas para o estado do Rio Grande do Norte. Lá, os veículos eram trocados por drogas. Algumas delas eram desmanchadas e outras adulteradas. As motos ainda não foram recuperadas”, explicou o delegado Ricardo Sena.
Com o trio, os policiais conseguiram apreender armas de grosso calibre, como espingarda calibre 12, e drogas. Os presos foram levados para a delegacia Seccional da Polícia Civil em Guarabira. Eles deverão voltar para o presídio depois que passarem pela audiência de custódia.
portal correio

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias