-

Nove motos que teriam sido roubadas pelo ex-policial são recuperadas em João Pessoa

Cícero Avelino foi expulso da Polícia Militar da Paraíba em 1990 quando era investigado por estelionato; ex-militar confessou a autoria dos crimes e disse que usava a farda de sargento da PM para conquistar a confiança das pessoas e roubá-las






                                       Motos roubadas pelo falso sargento
                                                         Motos roubadas pelo falso sargento
                                         


Nove motos. Esse foi o total de veículos que foram recuperados até a manhã desta terça-feira (12) pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Paraíba, que foram furtadas pelo ex-policial militar Cícero Avelino dos Santos, 50 anos, segundo informou o delegado Nélio Carneiro. O falso militar foi preso nessa segunda-feira (11), pela Polícia Militar, no bairro da Torre, em João Pessoa. O ex-militar foi flagrado pelo radar pilotando uma moto com placa de um carro roubado em Campina Grande.
“Até agora nove motos foram recuperadas, depois da divulgação da prisão do falso ‘sargento Cícero’. Acreditamos que mais motocicletas serão recuperadas no decorrer das investigações. As motos que conseguimos encontrar foram roubadas todas em João Pessoa”, falou o delegado.

Leia mais Notícias do Portal Correio
Cícero Avelino foi expulso da Polícia Militar da Paraíba em 1990 quando era investigado por estelionato. O ex-militar confessou a autoria dos crimes e disse que usava a farda de sargento da PM para conquistar a confiança das pessoas e roubá-las. A versão foi confirmada pela PM.
O suspeito disse que após a expulsão continuava a usar a farda da PM depois de comprá-la por R$ 200. Segundo a Polícia Civil, o ex-policial teria agido criminalmente nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Jacaraú, Sapé, Itabaiana, Queimadas e Mamanguape. Ele vai responder por furto de motociclistas e falsidade ideológica.

Motos roubadas pelo falso sargento


portal correio

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias