-

Olenka confirma encontro de Maranhão com Cida e Ricardo Coutinho na próxima semana

                 

A deputada estadual Olenka Maranhão (PMDB) disse, na manhã deste sábado, 16, que o partido deverá ter candidatura própria no máximo de municípios possível no estado da Paraíba.
Em entrevista exclusiva ao Polêmica Paraíba, ela afirmou que a situação não está fácil neste ano eleitoral, sobretudo na capital paraibana, onde partido tem como pré-candidato o deputado federal Manoel Júnior, “está dificil segurar a candidatura com a pressão que acontece de todos os lados”, complementou.
Olenka disse que o presidente estadual da legenda, senador José maranhão, reuniu-se nesta semana com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e com o tucano Cássio Cunha Lima, sobre a disputa nas urnas. Ela pontuou que Maranhão vai se reunir com o governador Ricardo Couitnho e com a pré-candidata do PSB, Cida Ramos, na próxima semana e poderá, depois disso, definir os rumos da sigla.
Durante a conversa com a parlamentar estadual, ficou no ar, que “para onde o PMDB for, vai levar muitos votos e dará a vitória ao aliado”, finalizou.


Créditos: Polêmica Paraíba

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias