-

Polícia Militar e Civil detém acusado de tentativa de homicídio do diretor da cadeia de Solânea

          

Uma operação integrada entre Polícia Militar e Civil de Solânea prendeu agora Valmir Vitoriano da Silva, , acusado de ser o autor da tentativa de homicídio contra o Diretor da Cadeia Pública de Solânea, o Agente Alberto Costa.
Após receberem um denúncia anônima, Policiais do Núcleo de Inteligência da 7• CIPM, ROTAM e Policiais Civis da 21° DS montaram uma operação e conseguiram capturar o acusado na Rua Bela Vista em Solânea.
Com ele ainda foi apreendido um revólver Cal .38 com duas munições.
Segundo o Cap J Ferreira, esta prisao é uma resposta a sociedade de que as polícias estão unidas em prol do combate à criminalidade. “Esta ação só mostra que as polícias Civil e Militar de Solânea estão unidas para trazer a paz a população da região. Estaremos incansavelmente em busca dos criminosos até o dia de sua prisão”, ressaltou o Oficial.
Para o Delegado Diógenes Fernandes, que participou da prisão, “após vários dias de investigação e investidas, conseguimos capturar o acusado. A informação foi precisa e o empenho dos policiais foi fundamental para o êxito da missão”.
O acusado esta sendo autuado na Delegacia de Solânea e sera conduzido à Cadeia de Solânea.
222índice
——
Seção de Comunicação e Marketing – 7CIPM

Fonte: http://www.focandoanoticia.com.br/

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias