-

Ricardo poderá ser o vice de Temer em 2018! – Por Rui Dantas

                  


Por Rui Galdino Filho
Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Em dezembro de 2014, eu fui o primeiro paraibano a lançar o nosso governador Ricardo Coutinho, como candidato à presidência da república em 2018. Fiz isso, através de um artigo que escrevi e que foi bastante lido e acessado por muitos, tanto na Paraíba, como fora de nosso estado. Nesse artigo, eu dizia os motivos e os “porquês”, do nosso governador ser candidato a presidente.
Depois de mim, outros também já escreveram sobre isso e também lançaram o nosso governador a presidente. Ótimo, muito bom, como diz o jornalista Tião Lucena,“ tudo muito ótimo demais!”. Pois bem. Passaram-se os meses e o nosso governador, em virtude da sua boa gestão e envergadura moral, começou a se destacar no cenário nacional da política brasileira.
Ricardo Coutinho hoje, é um grande líder da região Nordeste. Alcançou a condição de representante dos governadores nordestinos, perante o governo federal. É um dos principais defensores do novo pacto federativo, que o Brasil e o Nordeste precisam urgentemente. É também, um importante apoiador e lutador pela transposição do rio São Francisco. Tem lutado ferozmente, para que o governo federal reveja e alivie as dívidas dos estados do Nordeste para com a União, etc.
Sem dúvida, Ricardo, é tido como um dos melhores governadores do país e um dos principais defensores da região nordestina. Respeito as opiniões em contrário, porém, considero o nosso governador, um grande líder do Nordeste brasileiro! Não sei se o nosso governador pensa nisso, porém, indubitavelmente, seria ou será, um ótimo candidato à presidência da república em 2018.
Se não topar a parada, encabeçando uma chapa presidencial, o nosso governador também seria ou será, um excelente VICE-PRESIDENTE de qualquer candidato com condições de vencer o pleito. Dizem até, que o ex-presidente Lula, já o sondou sobre esse assunto. Mas, como Lula, está muito desgastado politicamente em virtude das trapalhadas do PT, acho que o nosso governador, poderá ser vice de Marina Silva, o qual tem grande afinidade com a mesma.
Porém, no entanto e todavia, eu acredito que o presidente Temer, vai fazer o governo da sua vida. Isso mesmo, Temer, vai se tornar presidente oficial em breve, e com isso, mesmo em pouco tempo, vai fazer um governo bastante promissor e vai agradar o povo brasileiro. Aliás, em 2018, o povo brasileiro vai convocar Temer, para sua reeleição. Anotem!
E Temer, vai precisar de um bom vice do nordeste. Então, Ricardo Coutinho, será a bola da vez e vai SIM, aceitar ser vice de Michel Temer. E aí, o cacete vai comer no centro e vai ser PSDB pra todo lado! O nosso governador merece e a Paraíba também. E digo mais: caso nada disso aconteça, eu acho que Ricardo, fica no governo até o fim,
e vai trabalhar para eleger o seu sucessor. Depois, vai descansar um pouco, e tentar voltar à prefeitura da capital em 2020.

Vamos aguardar os acontecimentos e haja lexotam e outras coisas a mais!

Viva a Paraíba! Viva o Brasil!

Fonte: POLEMICA PB

Créditos: POLEMICA PB

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias