-

Romero e Aguinaldo se reúnem com ministro da Saúde

                                          romero e aguinaldo


Na companhia do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), o prefeito Romero Rodrigues foi recebido em audiência pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros, na noite desta quinta-feira, 14.
Na oportunidade, Romero convidou Ricardo Barros para participar, em data a ser marcada em breve, da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Dinamérica. Após destravar recursos no ministério, por conta de irregularidades no governo anterior, a unidade já está praticamente pronta para ser entregue.
O prefeito campinense, com apoio do deputado Aguinaldo Ribeiro na reivindicação, também pediu ao ministro apoio na construção em Campina Grande de um laboratório para pesquisa sobre a microcefalia. A Prefeitura já reservou área no Complexo Aluízio Campos para instalação da unidade.
Por fim, Romero e Aguinaldo solicitaram a Ricardo Barros agilização na liberação de recursos, via emenda parlamentar, para aquisição de um acelerador linear para a Fundação Assistencial da Paraíba (FAP).
Romero agradeceu o apoio, companhia e solidariedade do deputado Aguinaldo Ribeiro na audiência com o ministro Ricardo Barros e destacou que é sempre importante a união dos representantes de Campina Grande em Brasília em nome dos interesses da cidade.
MaisPB

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias