-

Amigos, amigos, eleições à parte! Começam as desavenças nas redes sociais

                     

imagem ilustrada

Mal começou a campanha eleitoral e os eleitores, que muitas vezes já têm ou pleiteiam alguma “boquinha” para mamar nas tetas das prefeituras, já começaram a se engalfinharem através das redes sociais, defendendo seu candidato (a) ou acusando os adversários. Algumas situações saem tanto do controle que, em certos casos, amigos, vizinhos a até parentes se estranham, sem falar naqueles mais moralistas que chegam a acionar até a justiça com o objetivo de que possíveis danos morais sejam reparados, quando questões pessoais vêm à tona.
A coisa chega a ficar tão séria que é possível observar pessoas e profissionais até mesmo da imprensa, se expondo em redes sociais e até nos meios de comunicação onde trabalham, com comentários tendenciosos, colocando em dúvida até mesmo a sua credibilidade e a imparcialidade exigida pela justiça eleitoral.
E se não bastasse, existem aqueles eleitores que, além de “matar e morrer” pelos seus candidatos preferidos, ainda ficam dedicando o precioso tempo para criar fatos, como pesquisas mentirosas, por exemplo, para tentar influenciar os mais desenformados.
Prepare-se, amigo internauta! Até o dia 02 de outubro, dia da eleição, muita coisa ainda poderá acontecer e muitos “podres” serão revelados através das redes sociais, na tentativa desesperada, de alguns, de tentar levar o seu candidato (a) à vitória.


Fonte: portalmidia.net/

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias