-

Homem é assassinado a tiros no Alto do Damião em Pirpirituba

                  


Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros, o suspeito de efetuar três disparos era o vizinho que fugiu após ação. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (02) na Rua Travessa São José II (Chapéu Cagado) no Alto do Damião, em Pirpirituba, Microrregião de Guarabira.

A vítima identificada por Thiago José da Silva cumpriu pena no presídio Sílvio Porto em João Pessoa. Ele estava solto desde o mês de maio.
Thiago foi à casa do acusado pedir um contato telefônico de um presidiário que encontrasse na mesma unidade que ele estava. Nesse instante, o acusado, identificado por Paulo Cabeludo, saiu do interior da residência, quando houve um desentendimento, momento que Thiago sofreu os tiros.
Paulo disparou aproximadamente três vezes, Thiago tentou fugir, mais foi perseguindo por Cabeludo, que caído, sofreu o último disparo. Não resistiu e morreu no local.
As guarnições policiais estiveram no local, onde entraram na casa do acusado e realizaram uma vistoria, na tentativa de encontrar algum material ilícito. Paulo Cabeludo continua foragido da Polícia.

Fonte: nordeste1

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias