-

Mais duas explosões a agências bancárias são registradas na Paraíba; alvos foram Soledade e Assunção


                                                   

Os bandidos continuam atacandos bancos na Paraíba. Em menos de 1h ais duas explosões foram registradas entre as 03h e 04h na madrugada desta quinta-feira, 25, em duas cidades da Paraíba. O detalhe é que nos dois casos as ações dos criminosos foram praticamente iguais.


O primeiro caso foi registrado em Soledade às 2h34, segundo a polícia. Pelo menos 20 homens fortemente armados participaram da ação. Eles invadiram o estabelecimento e explodiram o cofre principal do banco. Até as 6h não havia informação da quantia em dinheiro levada, segundo a Polícia Militar.


Segundo informações da Polícia, homens fortemente armados chegaram ao local e, além de detorarem a agência, ainda dispararam várias vezes contra a base da PM para coibir a ação policial.


Após a explosão, o grupo foi até o destacamento da PM e atirou diversas vezes contra o prédio. Cinco policiais estavam no local e ficaram encurralados. Um tenente informou que quase foi baleado. A bala acertou uma parede que ele usou para se proteger. Logo em seguida os criminosos fugiram.


Em Assunção, que fica a 50km de Soledade, a polícia registrou a ocorrência às 2h43. De acordo com a Polícia Militar, seis homens em uma caminhonete e motocicletas invadiram a agência dos Correios e explodiram o cofre do local plo menos três vezes. Também não há confirmação se o dinheiro foi levado.


Na ação os bandidos também atiraram contra a base da Polícia com arma de grosso calibre.


Em ambos casos os bandidos espalharam grampos nas estradas para dificultar a ação policial. Ainda não se sabe se alguma quantia foi levada.


pb agora


Foto: arquivo

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias