-

Motorista perde o controle, carro bate e derruba sete postes, na Paraíba

Caso aconteceu na Rua Dom Pedro II, em Campina Grande. De acordo com a assessoria de comunicação da Energisa, equipes estão trabalhando e o fornecimento de energia deve voltar durante a noite desta terça


                                   Postes caíram após carro derrubar um deles
                                                Postes caíram após carro derrubar um deles


Um motorista perdeu o controle da caminhonete que dirigia, bateu em um poste e causou a queda de outros seis equipamentos, na manhã desta terça-feira (2), na Rua Dom Pedro II, em Campina Grande. Com isso, 57 clientes estão sem energia (até o fechamento desta matéria).

De acordo com a assessoria de comunicação da Energisa, o motorista bateu em um dos postes, que foi quebrado ao meio. Com o impacto, outros seis postes foram puxados pelo primeiro e também tombaram.

Ainda segundo a assessoria da Energisa, equipes foram ao local para realizar a retirada dos equipamentos quebrados e vão iniciar a recolocação dos postes. A previsão é de que os trabalhos terminem ainda na noite desta terça, quando o fornecimento de energia deve voltar ao normal.

Apesar da dimensão da ocorrência, ninguém ficou ferido. A identificação do motorista que provocou o acidente não foi divulgada, mas sabe-se que ele é um estudante de 19 anos. De acordo com testemunhas, ele estaria em alta velocidade.

portal correio

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias