-

“Que fiquem para trás na história”, diz RC sobre opositores na AL

                                         Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) lamentou, na manhã desta quarta-feira (24), a postura tomada pela bancada de oposição, na sessão dessa terça-feira (23), em se retirar do plenário da Casa para não votar o projeto que prevê que as empresas beneficiadas com incentivos fiscais paguem 10% do valor ao Governo do Estado.
“Eu acho que a oposição perde um bom momento de pensar na Paraíba, esse pessoal só pensa em ser contra ao governo. Este é um projeto que eu tive a condição de debater, fui à FIEP, depois recebi os empresários. Eu espero que a ALPB possa aprovar o mais rápido isso, e espero que os que não compreendam o que é a favor da Paraíba, que fiquem para trás na história”, disse.
O deputado Hervázio Bezerra, líder do governo na ALPB, garantiu que o projeto será votado e aprovado na próxima terça-feira.
“Está mantido e vai ser votado sim. Nós vamos convocar todos os membros da nossa bancada, já que temos a maioria. Esse projeto tramita há cerca de 10 dias na casa, prazo suficiente para que todos tomassem conhecimento. Vai ser votado e vai ser aprovado. Não foi decidido ontem, mas será na próxima terça-feira”, concluiu.
Wallison Bezerra com Albemar Santos – MaisPB

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias