-

Trio invade casa de comerciante e faz família dele refém em tentativa de assalto, em JP

De acordo com o Cabo Edvan, uma das vítimas relatou que teria ido deixar um dos filhos em uma universidade e iria estacionar o carro na garagem quando foi abordado pelos bandidos



                                    Foto ilustrativa


Dois homens foram presos e um foi baleado, na manhã desta terça-feira (2), suspeitos de invadir a casa de um comerciante, fazer ele e a esposa de reféns e tentar promover um assalto. O caso aconteceu no bairro dos Ipês, na Zona Norte de João Pessoa. Na ação, houve troca de tiros entre os bandidos e a polícia.

De acordo com o Cabo Edvan, que participou da abordagem aos suspeitos, o comerciante relatou que teria ido deixar um dos filhos em uma universidade e iria estacionar o carro na garagem quando foi abordado pelos bandidos.

“O comerciante relatou que estava abrindo o portão de casa quando o trio o abordou e o forçou a entrar no imóvel. Os bandidos fizeram o comerciante e a esposa dele como reféns e exigiam dinheiro, pertences pessoais das vítimas e outros objetos”, disse o policial.

Enquanto ainda ameaçavam as vítimas, os bandidos não teriam percebido que uma filha do comerciante estava dentro de casa. A jovem se trancou dentro de um dos quartos e, por telefone, conseguiu acionar a polícia.

Acionadas, cerca de cinco viaturas da PM foram até a residência. Ainda segundo o cabo Edvan, ao perceberem a chegada da polícia os bandidos tentaram fugir do local pulando do terceiro andar da casa. 

“Eles perceberam nossa chegada e tentaram fugir, iniciando uma troca de tiros. Como não havia para onde correr, os três tentaram pular do terceiro andar da casa e cair em cima de um telhado, mas um deles ficou ferido e também foi atingido com um tiro, sendo preso em seguida. Os outros dois suspeitos também foram presos”, afirmou o cabo.

Ferido, o bandido foi socorrido pela PM para um hospital da Capital. Os outros dois bandidos foram encaminhados a Central de Polícia Civil. Ainda segundo o cabo da PM, as vítimas não ficaram feridas durante a ação.


portal correio

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias