-

Acidente com ônibus deixa três mortos e dois gravemente feridos em JP

                                     Acidente aconteceu na Avenida Pedro II
                                                     Acidente aconteceu na Avenida Pedro II


rês pessoas morreram, entre elas uma criança, após um grave acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo que faz a linha 3.200, Mangabeira, em João Pessoa. O ônibus colidiu em um poste que fica na Rua Almeida Barreto, no Centro da Capital, possivelmente após o motorista passar mal e perder o controle do veículo. As três  vítimas mortas estavam em uma calçada próxima ao poste. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Samu.

De acordo com o subtenente Ferreira, do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), uma guarnição da PM estava perto do local quando ocorreu o acidente. 
“Os policiais me passaram que havia duas pessoas mortas embaixo do veículo. Quando consegui chegar ao local do acidente foi confirmada a morte de uma criança, a terceira vítima. Outros dois homens foram socorridos pelo Samu, um em estado grave e outro em estado gravíssimo”, afirmou o subtenente.

Ainda segundo o subtenente, os dois homens que morreram estavam trabalhando no momento do acidente. O motorista do ônibus também foi socorrido pelo Samu.
"A versão do motorista é de que ele passou mal e não conseguiu controlar o ônibus. Ele foi levado para o hospital e deve prestar depoimento posteriormente. Agora, o trabalho fica por conta da perícia e do Instituto de Polícia Científica (IPC)", concluiu o subtenente.
Em nota, a empresa Unitrans, proprietária do ônibus envolvido no acidente, informou que "Lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família das vítimas do acidente. A direção da empresa não mediu esforços no sentido de agilizar o socorro às vítimas, prestar esclarecimentos às autoridades e dar toda a assistência necessária ao seu profissional e as famílias de todos os envolvidos".
Matéria atualizada às 22h43 para acrescentar o posicionamento da Unitrans sobre o acidente. 
Com Portal Correio

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias