-

Empresários de CG são presos por receptação de carga roubada da Master Boi

                                         Foto ilustrativa
                                                                 Foto ilustrativa



A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (DRF/CG), desarticulou um esquema de desvio (furto) de cargas de carnes e respectiva receptação para comercialização na cidade de Campina Grande.
Conforme as investigações, uma carga de carnes, valiada em mais de R$ 142.000,00, de propriedade empresa da empresa Master Boi, saiu do Estado de Tocantis com destino a Natal/RN.
Segundo a policia, o motorista do caminhão teria recebido dinheiro para desviar a carga em Campina Grande, no limite com a cidade de Lagoa Seca.
A encomenda e o furto da carga de carnes teria sido planejada e executada por dois indivíduos, um deles identificado como “Alan Deck”, residentes em Campina Grande/PB.
Ao ser acionada, a Delegacia de Roubos e Furtos diligenciou no sentido de localizar e prender os responsáveis pelo descarregamento, distribuição e venda da carga de carnes, apontados como dois comerciantes que atuam na Feira Central de Campina Grande. Parte da carga foi recuperada e os dois comerciantes presos.
O veículo utilizado no transporte da carga de carnes para a Feira Central encontra-se apreendido. O motorista do caminhão que registrou a falsa ocorrência sobre o roubo da carga na cidade de Custódia/PE foi preso por policiais civis do Estado de Pernambuco.
Os dois acusados de planejar o roubo estão foragidos.
MaisPB

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias