-

“Estamos colhendo”, diz Ricardo sobre resultado em pesquisa Ibope

                                        Ricardo Coutinho


O governador Ricardo Coutinho (PSB) atribuiu o resultado da pesquisa Ibope, que lhe apontou como o melhor gestor, entre os que ocupam o mesmo cargo, do Brasil, divulgada nessa segunda-feira (05) pelo jornal O Estado de São Paulo, ao trabalho que vem desenvolvendo com os auxiliares.
“Eu acho que tem tempo para tudo, de plantar e colher. Estamos colhendo muitas coisas que a gente plantou. Agora, não é o governador que é o responsável, é um projeto, uma forma de governar, a visão política. Não é a pessoa de Ricardo, é muito mais do que isso. É um projeto político que vem mudando o fazer política aqui dentro do estado. Como diria o poeta, eu to feliz, mas mais feliz ainda em buscar tentar fazer o certo, para que o estado esteja mais presente na vida das pessoas”, disse.
Pesquisa Ibope/Estadão
A pesquisa feita pelo Ibope foi divulgada em uma reportagem publicada nessa segunda-feira (05) pelo jornal o Estado de São Paulo, mostrando que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem 61% de aprovação, ficando em primeiro lugar entre os governadores mais bem avaliados entre as capitais brasileiras.
O índice de aprovação é cerca de três vezes maior que a média do País, que é de 24%. Dos 26 governadores, 16 têm avaliação negativa nas principais cidades dos estados que governam.
MaisPB

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias