-

Quatro pessoas dão entrada no Trauma vítimas de arma de fogo durante o feriado

                                        Hospital-de-Trauma


Quatro pacientes deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa no feriado da Independência, vítimas de armas de fogo.
O primeiro caso foi de um jovem de 22 anos. Ele estava no bairro do Rangel, quando foi atingido. A vítima passou procedimento cirúrgico e segue internado com quadro clínico estável.  No início da noite, duas pessoas deram entrada na unidade vindas do município de Alhandra, litoral sul do estado, vítimas de arma de fogo. A criança de 08 anos, e um paciente de 26 anos, passaram por procedimentos de emergência e continuam internados. O último caso foi da cidade de Santa Rita. Um jovem de 20 anos foi atendido pela unidade, passou por procedimentos médicos, mas já recebeu alta médica.
Outras duas pessoas foram atendidas pelo Trauma, vítimas de agressão física e de arma branca. Ambas seguem internadas em quadro estável.
Confira o boletim de saúde divulgado pelo Hospital.
22h34│W.S.S., 20  anos, vítima de arma de fogo, procedente Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica.
20h21│ W.G.M., 25 anos, vítima de agressão física, procedente Gramame. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue interno. Quadro clínico regular( Consciente e orientado).
19h08│ D.J.S.S, 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente Alhandra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento cirúrgico e segue interno. Quadro clínico estável.
18h53│ Criança, 08 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente Alhandra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento cirúrgico e segue interno. Quadro clínico estável.
18h28│J.C.C., 32 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento cirúrgico e segue interno . Quadro clínico estável.
14h26│J.C.M., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento cirúrgico e segue interno. Quadro clínico estável.
MaisPB

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias