-

Assassino confesso de família paraibana reconstitui crime na Espanha


Irmão do homem morto e tio do assassino tentou assistir reconstituição, mas deixou casa minutos depois, com semblante abatido, segundo veículo espanhol



                                     Patrick é sobrinho do pai da família morta na Espanha
                                             Patrick é sobrinho do pai da família morta na Espanha


François Patrick Nogueira Gouveia, assassino confesso de uma família de paraibanos na Espanha, participa, nesta quarta-feira (26), da reconstituição do crime, em Pioz, província distante cerca de 60 km da capital Madri. Fontes afirmaram ao El País que figurantes vão ajudar no trabalho.
Conforme publicação do veículo espanhol, Patrick chegou à casa onde matou os tios, Marcos Campos e Janaína Santos, e os dois filhos do casal por volta das 10h45 (horário local). A transferência da prisão de Alcalá-Meco para a cena do crime foi feita pela Guarda Civil.
Ainda de acordo com o El País, Patrick entrou na casa com o rosto coberto por capuz e acompanhado por uma comitiva composta por ao menos 15 pessoas, entre elas Walfram Campos, irmão do homem morto e tio do assassino. No entanto, Walfram não teria conseguido acompanhar a reconstituição e deixou a casa minutos depois, com semblante abatido.
A rua onde a casa está localizada foi cercada e protegida em ambos os lados por agentes da Guarda Civil. 
François Patrick Nogueira Gouveia se entregou às autoridades espanholas na última quarta-feira (19). Ele confessou ter matado os familiares após sentir ódio incontrolável, sem revelar, no entanto, uma motivação mais clara. Os corpos da família foram encontrados no dia 18 de setembro, dentro de sacos plásticos. Marcos e Janaína foram esquartejados. Na época, peritos disseram acreditar que o crime tinha ocorrido há pelo menos um mês.   
fonte:portal correio

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias