-

Bananeiras será sede para renegociação do Empreender Paraíba

                                           




Entre os dias 25 e 27 de Outubro, Bananeiras será sede para o Programa itinerante promovido pelo Empreender-PB, “Acordo Legal”. O objetivo é renegociar débitos de mutuários que adquiriram crédito e estão em atraso junto ao órgão, o serviço está sendo realizado na Casa do Empreendedor das 8 às 16h.
Atualmente, o procedimento de renegociação utilizado pelo Programa tem sido realizado apenas nas sedes de atendimento de João Pessoa ou no município de Patos. Com esta iniciativa, o projeto busca beneficiar aqueles que não possuem disponibilidade de tempo ou condições financeiras suficientes para se deslocar até as cidades dos pontos de acordo.
Os interessados que se encontram inadimplentes e queiram renegociar o seu débito junto ao Empreender-PB serão concedidas reduções de 30% a 50% no valor da multa e dos juros que integram a dívida e uma redução de 60% no pagamento à vista.
O programa de Apoio ao Empreendedorismo na Paraíba tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado. Além disso, busca incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.
Ascom-PMB 

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias