-

DAMIÃO-PB. Prefeito comenta declarações polêmicas dadas durante comemoração de sua vitória nas eleições.

                  

O prefeito reeleito da cidade de Damião, Lucildo (PSB) comentou nesta terça, em participação no Jornal da Integração, declarações dadas no dia 02 de outubro, após ser reeleito.
Naquele dia Lucildo sugeriu que seus adversários deixassem a cidade e se mudassem para São Paulo em busca de emprego. Insinuou  que só teriam vez os que votaram a favor de Damião e que só disponibilizaria água para quem fosse seu aliado.
Na Rádio Integração, Lucildo disse que as declarações foram dadas durante um momento de euforia e no calor da emoção. Disse que a Cidade do Damião o conhece e que sabe que ele não tem maldade com àqueles que não lhe acompanham politicamente.
Lucildo acrescentou que o recado foi dado para pessoas que moram em São Paulo e que vieram pra Cidade apenas para votar na sua adversária e que ficaram com mentiras na Cidade.
A disputa é muito acirrada nos Municípios pequenos do interior do Estado. Ainda estávamos em clima de palanque. Excedi-me nas declarações e àqueles que eu magoei eu Peço desculpas. Não tive intenção de magoar ninguém”. Comentou Lucildo, informando que o atendimento no Damião continua acontecendo a todos, sem distinção política.
por: Júnior Campos
Fonte: http://www.manchetepb.com/blog/blogdomago/

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias