-

Fla e Timão empatam em 2 a 2; veja resultados da rodada

Peruano Paolo Guerrero marcou os dois gols rubro-negros no empate; com mais uma vitória do Palmeiras, missão de conquistar o Brasileirão está agora mais difícil para o Flamengo




                                    Jogo marcou a reabertura do Maracanã


Paolo Guerrero continua sem conseguir vencer o Corinthians desde que trocou o Timão pelo Flamengo, mas, neste domingo (23), ao menos saiu de campo com a sensação de dever cumprido. O peruano marcou os dois gols rubro-negros no empate por 2 a 2 com o Corinthians (Guilherme e Rodriguinho marcaram para o rival), em jogo que marcou a reabertura do estádio do Maracanã, e manteve vivo o sonho de título brasileiro para o Mengão. Confira abaixo outros resultados da rodada.

Leia também: São Paulo vence a Ponte Preta e abre vantagem contra o rebaixamento

O primeiro gol, aliás, gerou muitas reclamações dos corintianos, pois Guerrero estava em impedimento quando cabeceou para vencer o goleiro alvinegro. 

A missão de conquistar o campeonato, no entanto, ficou mais difícil, já que no Allianz Parque o Palmeiras bateu o Sport e abriu seis pontos de distância na liderança, restando seis rodadas para o término da competição.



Na próxima rodada, a 33ª, o Flamengo vai a Belo Horizonte encarar o Atlético-MG, sábado (29), no Independência. O Corinthians entra em campo no mesmo dia, na arena de Itaquera, para desafiar a perigosa Chapecoense.

Outros resultados:

Vitória 0 x 1 Cruzeiro

Palmeiras 2 x 1 Sport

Grêmio 0 x 0 Internacional

*Quatro jogos ainda estavam em andamento ou ainda iriam começar até o fechamento desta matéria.


fonte:portal correio

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias