-

Prefeito eleito Vital Costa e vice-prefeito Iran Motos encerram agenda em Brasília

                      

O prefeito eleito de Araruna, Vital Costa (PP) e o vice-prefeito Iran Motos (PSL), encontram-se em Brasília (DF), onde empreenderam nessa quarta e quinta (19 e 20) uma verdadeira peregrinação pelos ministérios em busca de recursos federais, com o objetivo de garantir recursos para execução de obras de infraestrutura no município.
Vital Costa e Iran Motos chegaram a Brasília na quarta-feira (19), onde foram recebidos pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).
Dentro da agenda desta quinta (20), Vital Costa e Iran Motos em companhia do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), foram recebidos pelo Presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Leonardo Gadelha e pelo Ministro da Saúde, Ricardo Barros.
No encontro, o ex-deputado Leonardo Gadelha e o Ministro da Saúde se colocaram à disposição para ajudar nos projetos apresentados pelo prefeito Vital Costa.
“Na condição de prefeito eleito de Araruna, falei ao deputado Aguinaldo Ribeiro que nossa cidade espera muito dele. Nosso objetivo é conseguir indicação de emendas para a execução de obras para o nosso município”, informou.
“Nosso trabalho como gestor começou no dia 02 de outubro. Araruna é um município com demandas urgentes, precisamos buscar recursos e alternativas de investimentos”, disse.
Em contato com a nossa reportagem Vital Costa disse que encaminhou diversos pleitos e que as ações serão concretizadas a partir de janeiro de 2017, o prefeito avaliou positiva a viagem a Brasília. “Foi uma viagem muito produtiva, os dois dias (19 e 20), foi cumprida uma agenda extensa de visitas a Ministros e ao deputado Aguinaldo, em busca de emendas parlamentares e também na liberação de recursos e novos projetos para Araruna”, concluiu o prefeito.
O vice-prefeito Iran Motos, avaliou como proveitosa a viagem. “Conseguimos contato com lideranças e saímos esperançosos quanto à vinda de recursos para fazermos uma Araruna mais e melhor para todos”, destaca.
Vital e Iran Motos em Brasilia
Vice-prefeito Iran Motos, Prefeito Vital Costa, Ministro da Saúde, Ricardo Barros e Aguinado Ribeiro, Deputado Federal
Vital Costa e Iran Motos em Brasilia
Prefeito Vital, vice-prefeito Iran Motos, deputado Aguinaldo e presidente do INSS, Leonardo Gadelha

Fonte: araruna online

via: araruna1

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias