-

Reunião define estrategias para o "Natal sem fome' de Araruna, vejam como participar

                    

Em reunião realizada na noite de ontem, 25 de outubro, entre o Conselho Tuletar, representado pelo presidente André Santana, e a AFINK, representado José ailton Bonifácio(Ex-conselheiro tutelar) na sede da AFINK, cujo objetivo foi definição das estrategia para realização da campanha beneficente "Natal sem fone" em Araruna que acontecerá neste final de ano. ficou decidido que hacerá varias ações para arrecadar alimentos para serem distribuidos entre familias carentes do nosso município, entre as realizações já está definido que haverá: sorteio de brindes, feijoada, torneio de futebol e caminhadas pelas ruas para recolher alimentos. estes eventos serão previamente divulgados nos portais e redes sociais. Como o nome da campanha já diz tudo, a distribuições será na vespora do dia de Natal.

Ano passado a campanha arrecadou 1284 kg de alimentos, produzindo 124 cestas de alimentos, contemplando 124 familias, que totalizaram 516 pessoas. Mostra que foi um sucesso, mas a organização disse que nossa cidade tem potencial para muito mais e que todos do Conselho tutelar, AFINK e Sociedade civil irão trabalhar para que esta marca seja superado e com isto mais familias sejam atingidas pela campanha.

Participaram da reunião: Andre Santana, Josenildo Machado e Zé Carlos pelo Conselho tutelar, além de José Ailton bonifacio pela AFINK, mas ainda tres jovens.


Fonte: araruna1

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias