-

Ricardo "parabeniza" CG enfatizando obras de sua gestão na cidade

A cidade completa 152 anos nesta terça-feira



                     

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), “parabenizou” a cidade de Campina Grande, que faz 152 anos nesta terça-feira (7), enfatizando obras de sua gestão que estão em curso na cidade que ele considera ser a mais importante do interior do Nordeste. As obras citadas pelo socialista foram a revitalização do açude do Bodocongó e a pavimentação da Avenida João Suassuna.
“Dois belos presentes para a ousada Campina, cidade mais importante do interior nordestino: o Parque Ecológico do Bodocongó e a Av, João Suassuna”, declarou.
Saiba mais sobre as obras:
Urbanização do Açude Bodoncongó
Investido: R$ 40 milhões
O projeto inclui calçadas, ciclovias e contenção de taludes ao longo da sua orla para interligar as praças. A obra compreende ainda projeto paisagístico; praça de esportes e cultura, em área localizada às margens do açude, que abrangerá a construção de diversos equipamentos (restaurante, estacionamentos, quiosques de alimentação, quadras poliesportivas, anfiteatro, quadra de tênis, espelho d’água com fontes, pista de skate, área de patinação e banheiros públicos). A previsão de entrega da obra é abril de 2017
Pavimentação avenida João Suassuna
Investido: R$ 1,8 milhão
A pavimentação da avenida João Suassuna vai facilitar o trânsito na área, contribuindo para a vida dos que precisam passar diariamente pela avenida. A obra vai beneficiar milhares de pessoas que se deslocam do Centro da cidade para o bairro Monte Santo, UEPB, UFCG, Hospital da FAP e saída da BR-230. A previsão inicial, quando a ordem de serviço foi assinada, era de que a obra fosse entrega ainda em outubro desse ano.
 
Da Redação
wscom


Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias