-

Vitimas de roubo em Dona Inês perseguem e capturam ladrões em Bananeiras

                                   



 A ação inusitada de populares resultou na prisão de um homem acusado de roubo e na apreensão de várias armas e munições. Foi preso o tirador de coco, Adriano Costa de Medeiros. A vítima teve uma moto roubada no município de Dona Inês é saiu em perseguição aos bandidos.
Tudo começou quando, por volta das 19h, em Dona Inês, o acusado juntamente com dois comparsas e armados com armas de fogo, tomaram por assalto uma Moto Honda CG 125, cor preta, Placa MNJ 2461.
Após o roubo, os bandidos fugiram, sendo perseguidos pela vítima e populares. Ao chegar nas imediações da Barragem de Jandaia, localizada no município de Bananeiras, o acusado Edriano Costa de Medeiros perdeu o controle do veículo e caiu. Em seguida foi detido pelos que o seguiam, enquanto que os outros meliantes conseguiram fugir.
A guarnição da viatura 6009 foi acionada pelo Copom desta 7ª CIPM e ao chegar ao local da ocorrência, encontrou o acusado detido, a motocicleta roubada, três armas de fogo e munições, sendo: uma espingarda calibre 32, dois revólveres calibre 38,  dez munições intactas,  duas munições pinadas, calibre 38 e uma munição calibre 32.
O acusado e os objetos apreendidos foram conduzidos para delegacia de Solânea e apresentados a autoridade policial competente  para serem tomados os procedimentos cabíveis.
Focando a Noticia 

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias