-

Wilson Filho revela Emendas definidas pela Bancada Federal para 2017

Coordenador da Bancada explica como procedeu a Bancada




                       



A bancada federal paraibana se reuniu nesta quarta-feira (19), em Brasília, e definiu o destino das duas emendas impositivas e três de remanejamento. As duas coletivas no valor de R$ 224,7 milhões vão para as obras do Canal de Bodocongó em Campina Grande e para intervenções de mobilidade urbana na Capital. Já as três emendas de remanejamento serão direcionadas para equipar o Hospital Metropolitano em Santa Rita, construção de um reservatório de água em Araçagi e para dar continuidade a obra da terceira faixa da BR-230 de Cabedelo a Oitizeiro, na região Metropolitana de João Pessoa.

“Travamos o bom debate e chegamos a um consenso sobre a destinação das emendas. Muito me alegra ver que deputados e senadores deixaram de lado as cores partidárias e vestiram a camisa do nosso Estado. Essas são obras importantes que vão mudar a realidade de uma parcela significativa da população”, comentou o deputado federal, Wilson Filho.

O parlamentar lembrou que o prazo para apresentação das emendas se encerra na quinta-feira (20). De acordo com Wilson Filho, cada parlamentar pode apresentar até 25 emendas de execução obrigatória (impositivas), no valor global de R$ 15,3 milhões, valor semelhante ao que vigorou para o orçamento deste ano. “Nós estamos fechando as nossas emendas individuais, após dialogar com vários seguimentos e gestores. Tentamos atender as necessidades da população dentro das nossas limitações”, explicou.

Além de Wilson Filho, participaram da reunião os deputados Benjamin Maranhão (SD), Pedro Cunha Lima (PSDB), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Aguinaldo Ribeiro (PP), Hugo Motta (PMDB), Manoel Junior (PMDB), Wellington Roberto (PR), Efraim Filho (DEM), Rômulo Gouveia (PSD), Luiz Couto (PT) e Dr. Damião (PDT). Também estiveram presentes os senadores José Maranhão (PMDB), Raimunda Lira (PMDB) e Deca (PSDB).
 
Da Redação com Assessoria


Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias