-

Empresário patoense morre carbonizado após bater em caminhão de cebolas na Bahia

A família do paraibano só tomou conhecimento do acidente na noite deste sábado




                     
                                                   Créditos: João Carvalho/Portal Jaguarari.com




O empresário Rogério Silva Santos, proprietário da empresa de eletrificação GENLUX, que presta serviço a Prefeitura de Cajazeiras morreu carbonizado na noite de sexta-feira (25), após bater no fundo de um caminhão no quilômetro 112 da BR-407, em Jaguarari, no norte da Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os dois veículos seguiam da cidade de Senhor do Bonfim a Juazeiro, ambas também no norte do estado.
O caminhão transportava cebola e também foi atingido pelas chamas, queimando totalmente. O motorista do caminhão conseguiu abandonar o veículo.
O corpo do empresário Rogério Silva Santos foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Juazeiro (IML) e aguarda ser reconhecido pela família (que só tomou conhecimento da fatalidade na noite desse sábado 26). O reconhecimento deve ser feito através de exame de DNA.
O empresário residia na cidade de Patos, no Sertão do Estado, além de prestar serviços a prefeitura de Cajazeiras, a GENLUX atendia a outras prefeituras no Estado da Bahia.
Segundo informações o sepultamento do empresário será na cidade de Campo Formoso, na Bahia, cidade natal de Rogério Silva Santos.
Da redação com G1 e Diário do Sertão

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias