-

Foragido de presídio da Capital é morto com tiros no rosto em João Pessoa

Capitão Sidney disse que a vítima era moradora da comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo, na Capital; homem foi morto com tiros no rosto



                                 Homem foi morto com tiros no rosto


Um homem foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (11), no loteamento Jardim Alvorada, no bairro dos Funcionários I, em João Pessoa. A vítima, segundo o capitão Sidney Paiva, era foragida da Penitenciária Média de Mangabeira, na Capital.
De acordo com o capitão, moradores da comunidade ligaram para o 190 relatando que houve disparos na localidade. Uma guarnição foi até o loteamento e confirmou que havia um rapaz caído e baleado.
O Samu ainda foi acionado e ao examinar o jovem constatou que ele já estava morto. A equipe de perícia da Polícia Civil constatou que o homem foi morto com dois tiros no rosto.
 O capitão Sidney disse que a vítima era moradora da comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo, na Capital, e era considerada foragida do sistema penitenciário. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Capital para exame cadavérico.
fonte:portal correio

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias