-

Funcionário da Energisa morre ao bater na traseira de caminhão na Grande JP

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem guiava uma moto no sentido João Pessoa/ Rio Grande do Norte quando ele perdeu o controle do veículo o se chocou com o caminhão





                                   Trabalhador caiu por cima da moto
                                                      Trabalhador caiu por cima da moto


O funcionário da Energisa Francisjunior Vandro Dantas, 28 anos, morreu na manhã deste sábado (26) ao bater com a moto na traseira de um caminhão no Km 59 da BR 101, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem guiava uma moto no sentido João Pessoa/ Rio Grande do Norte quando ele perdeu o controle do veículo o se chocou com o caminhão.
“O caminhão vinha na mão dele trafegando lentamente porque estava pesado devido à carga. O motociclista perdeu o controle e bateu na traseira do veículo, vindo a morrer na hora”, disse o inspetor Câmara.
A Energisa divulgou nota lamento a morte do funcionário e disse que Francis trabalhava como eletricista, desde agosto deste ano, no Departamento de Operações em Mamanguape. Francis era separado e não tinha filhos. 

O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital. 


portal correio



Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias