-

Grave incêndio atinge área do Distrito Industrial de JP e pode se alastrar para empresas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo vem aumentando por entrar em contato com materiais inflamáveis. Combate tenta evitar que o incêndio atinja outras empresas do local



                                   Incêndio começou por volta das 11h30
                                                    Incêndio começou por volta das 11h30




Dois focos de incêndio de grandes proporções atingiram uma área de materiais inflamáveis e um galpão de colchões, no fim da manhã deste domingo (27), no Distrito Industrial de João Pessoa. A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo Corpo de Bombeiros, que direcionou toda a equipe de combate a incêndios da Grande João Pessoa ao local.

De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta das 11h30 em um terreno e um galpão. Em um desses locais, colchões estão contribuindo para o aumento do fogo, que pode atingir outras empresas.

“São dois focos de incêndio. Estamos com três carros de combate e um de apoio, carregado com água, além de ambulâncias. Toda a equipe de combate a incêndios da Grande João Pessoa está no local para tentar evitar que as chamas se alastrem e atinjam outras empresas”, afirmou o Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo os bombeiros, a maior dificuldade enfrentada no combate as chamas são os materiais inflamáveis, como colchões e recicláveis, que estão em outros galpões nas proximidades do incêndio, o que traz mais risco para a operação.

“É uma situação grave e não temos como precisar quando iremos conseguir controlar o incêndio. Além disso, temos os materiais inflamáveis, tanto os que estão incendiando quanto os que estão em galpões próximos. Isso dificulta a operação”, relatou o Corpo de Bombeiros.
Até o fechamento desta matéria, o Corpo de Bombeiros não tinha informações sobre as causas ou possível vítimas do incêndio. 

portal correio

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias