-

João Pessoa pode ganhar voo internacional para um dos países da América do Sul

Secretário de Turismo do Estado, Lindolfo Pires, disse que as conversas já começaram com a empresa aérea Gol e empresário do setor




                                   Aeroporto Castro Pinto
                                                             Aeroporto Castro Pinto




João Pessoa poderá ganhar nos próximos meses o primeiro voo internacional sem escala para um dos países da América do Sul. A informação foi divulgada pelo secretário de Turismo do Estado, Lindolfo Pires, em entrevista no Correio Debate, da TV Correio/ Record. Argentina, Chile e Uruguai estão na lista dos locais mais procurados por turistas.Veja vídeo 
Pires revelou que as conversas já iniciaram com a empresa aérea Gol e empresários do setor. “Os contatos já começaram e em breve o que era um sonho vai se tornar realidade. São possibilidades maravilhosas para o turismo de João Pessoa e da Paraíba”, comentou.
Para o secretário, a capital paraibana não tem uma malha viária internacional, o que termina afugentando a vinda de turistas de outros países para o estado. Com o voo, além de um intercâmbio cultural vai possibilitar a divulgação das belezas naturais paraibanas.
“No início deste mês tivemos um Fantur com agentes de viagens da Argentina e eles ficaram entusiasmados com João Pessoa. Essa troca de experiência vai possibilitar que a gente vá conhecer outros países e os turistas venham comprovar as belezas do nosso litoral”, falou Lindolfo Pires acrescentando que será necessário a capacitação de agentes de turismos para vender os destinos aos clientes.
Veja entrevista exibida na TV Correio:
fonte:portal correio



Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias