-

Polícia prende três suspeitos em Bananeiras e Borborema

                        

A Polícia Militar da Paraíba por meio da 7ª Companhia Independente, em Solânea, realizou neste final de semana diversas operações policiais com o intuito de aumentar a sensação de segurança a população, assim como realizar atividades repressivas ao crime.
As ações são decorrentes do planejamento estratégico estabelecido pelo Capitão José Ferreira, Comandante da 7ª CIPM, como forma de reduzir os índices criminais no período de final de ano. As ações ocorreram nos municípios de Solânea, Bananeiras, Borborema, Arara, Casserengue e Dona Inês. 
Nesta sexta (11), durante a Operação Nômade, policiais da ROTAM durante abordagens a bares no Distrito de Roma, em Bananeiras, prenderam Daniel Ataíde Santos, 22 anos, acusado do crime de posse ilegal de arma de fogo. Durante abordagem a seu estabelecimento, os policiais encontraram uma espingarda de calibre indefinido, que segundo o suspeito seria de propriedade de um homem de Guarabira identificado como Michel. 
Já no sábado, por volta das 19h00min, policiais da ROTAM prenderam Alexandre Bento da Silva, de 20 anos, o qual é acusado de participar de um roubo a farmácia ocorrido no Distrito do Taboleiro, município de Bananeiras. Momentos após o crime, a vítima passava pelo local de um acidente ocorrido naquele Distrito quando reconheceu um dos indivíduos responsáveis pelo crime que também estava observando o local. A equipe policial foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. 7
Mais tarde, por volta das 23h00min, as guarnições policiais da Borborema e Serraria realizavam patrulhamento na cidade de Borborema quando foram acionados por populares informando que um indivíduo estava de porte de uma arma de fogo ameaçando os vizinhos. As equipes agiram rápido e conseguiram prender Ronaldo Avelino de Souza Filho, de 19 anos. Com ele foi encontrado uma espingarda cal .32 e várias munições. 
Em todos os casos, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia Plantonista de Solânea, onde foram autuados pela Autoridade Policial.

Bananeiras Online com Blog do Mago e 7ª CIPM/PB

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias