-

Atraso, em atendimento do Samu em Solânea PB

    Atraso, em atendimento do Samu Solânea PB
         foto/ face book  

Neste domingo dia  (25), de dezembro aproxima as 17h00, o Samu da cidade de Solânea, atrasou em um atendimento de emergência na região do Curimatau da Paraíba.
Depois de esperar por aproximadamente 50 minutos internautas colocaram fotos de um acidente na PB 111 entre os municipio de Solânea e Cacimba de Dentro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mesmo depois de vários apelos de populares que passavam no local do acidente não saiu da garagem na cidade de Solânea.
Segundo populares a base do Samu fica instalado a menos de 10km de onde aconteceu o acidente, apenas pessoas que sofreram  com escoriações leves  mas se fosse de uma proporção maior tinha acontecido o pior devido ao tempo de atendimento as vitimas do acidente de hoje a tarde naquela área da PB 111.
Não foi divulgado os nomes das vitimas pelo internauta que publicou as fotos no face book, mas temos certeza que o atendimento neste acidente merecia ser mas rápido por parte da central de atendimentos na capital do estado.



Por Odilon Almeida
Diário do Brejo

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias