-

Bandos explodem caixas eletrônicos em terminais bancários na Paraíba

Casos aconteceram em Livramento, no Cariri, e Aparecida, no Sertão





                                    Parte da estrutura do prédio ficou destruída em Aparecida
                                         Parte da estrutura do prédio ficou destruída em Aparecida


Dois terminais de atendimento bancários foram alvos de grupos criminosos na madrugada desta quarta-feira (28) em cidades do interior da Paraíba. Os casos aconteceram em Livramento, no Cariri, e Aparecida, no Sertão.
Segundo a Polícia Civil, ao menos cinco homens armados participaram do ataque em Livramento, cidade distante 243 km da Capital. A ação aconteceu por volta das 2h. O bando arrombou os cadeados do portão que dá acesso ao caixa eletrônico de um banco particular e detonou explosivos no equipamento. Os criminosos fugiram em três motocicletas, disparando vários tiros para amedrontar a população. Não há registro de pessoas feridas.
Por volta das 4h20, em Aparecida, a 420 km de João Pessoa, dois homens explodiram um caixa eletrônico de um banco particular. Moradores acionaram a Polícia Militar ao ouvir o estrondo causado pelas dinamites, mas quando a equipe chegou ao local os bandidos já tinham fugido.
Até a publicação desta matéria, a polícia não sabia se alguma quantia em dinheiro tinha sido levada dos caixas eletrônicos. Nenhum suspeito dos crimes havia sido localizado. 

portal correio

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias