-

Dois homens são assassinados a tiros no Baixio em Solânea PB

    Dois homens são assassinados a tiros no Baixio em Solânea PB
          Foto/Whatspp
Acerto de contas
Dois homens  foram mortos a tiros no inicio da noite desta quarta – feira, dia  (28), por volta das 18:00h, em Solânea no Brejo paraibano, na comunidade do Baixio . De acordo com a Polícia Militar, eles estavam em um bar e quando se afastaram do estabelecimento foram abordados e mortos, com três disparos de arma de fogo. As vitimas foram reconhecidas.   São elas  João Batista, e um homem conhecido por Marcos de idades não reveladas tendo em vista que os trabalhos policiais de identificação continua por parte da Policia Civil que está no local.
O delegado da 21ª Seccional de Solânea da Policia Civil,  Dr. Diógenes Fernandes, disse a equipe de reportagem do Diário do Brejo que os acusados dos disparos foram identificados. Trata-se de Jurandir dos Santos Porto (Uau), e Fabio Romão dos Santos ( Fabinho), todos dois são presidiários e deveriam está recolhidos no presidio da cidade de Guarabira.
A PM informou que os acusados atiraram contra as duas vítimas e fugiram. Até a publicação desta matéria, o suspeitos não havia sido localizado ou preso. Os  corpo das vitimas ainda encontram- se no local onde foram assinados a pericia técnica da Policia Civil está chegando ao local.

Publicado na quarta -f eira, 28 de dezembro de 2016
Por Odilon Almeida,  com informações da Policia Civil
Diário do Brejo

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias