-

Dupla é presa suspeita de tentar matar duas mulheres durante briga em João Pessoa

Delegado Bruno Victor Germano, que coordenou a ação e investigação, disse que os jovens estavam sendo investigados depois de duas mulheres foram baleadas no Range






                                       Objetos estavam com a dupla presa pela PC
                                                     Objetos estavam com a dupla presa pela PC


Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos durante a madrugada desta quinta-feira (1º) pela Polícia Civil no bairro do Rangel, em João Pessoa, suspeitos de tráfico de drogas e homicídios na comunidade. A dupla foi presa por mandado de prisão expedido pela justiça paraibana.
O delegado Bruno Victor Germano, que coordenou a ação e investigação, disse que os jovens estavam sendo investigados depois que duas mulheres foram baleadas no Rangel. “Descobrimos que as vítimas sofreram o atentado porque estavam envolvidas com o tráfico. Então, a dupla tentou matá-la por terem sido vistas como rivais. Eles também estão sendo investigados por um homicídio no bairro”, falou.
O policial explicou que as vítimas foram presas em uma casa que serve de ponto de venda de drogas. “Na casa apreendemos drogas, facas. um revólver, munições, celulares, mais de R$ 800 e objetos usados para fracionar e vender entorpecente”, falou Bruno Germano. Um dos presos responde por homicídio.
Os presos serão levados para a audiência de custódia na tarde desta quinta, em João Pessoa, que vai decidir se os jovens ficam presos ou serão liberados.

portal correio

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias