-

Esposa é acusada de matar empresário com tiro em Araçagi

                                         
                                          Imagem ilustrativa





Um comerciante de 38 anos foi encontrado morto, na madrugada desta quarta-feira (14), dentro de sua própria casa, localizada na Praça Monsenhor Emiliano de Cristo, no centro na cidade de Araçagi, Brejo paraibano.
De acordo com relatório da Polícia Militar, uma guarnição compareceu ao local e constatou que a vítima identificada estava no quarto de sua residência, alvejado com um disparo de arma de fogo no tórax e sua arma próximo no chão.
Populares juntamente com enfermeiros do hospital local socorreram a vítima ao hospital regional em Guarabira, porém, a mesma veio a óbito antes de chegar à unidade de saúde.
A guarnição ouviu alguns populares no local e os mesmos informaram que a vítima estava em casa na companhia da esposa e que escutaram um barulho semelhante a uma bomba, mas em instantes depois a esposa da vítima saiu gritando e chorando, pedindo socorro, pois o seu marido tinha atentado contra a própria vida.
A guarnição procurou a esposa da vítima e soube através da genitora da mesma, que ela teria ido junto com o pai, que seria policial civil, a Delegacia de Guarabira, para prestar esclarecimentos sobre o acontecido.
Na delegacia, a mulher teria dito que o marido chegou em casa embriagado e armado e começou uma discussão. Teria ocorrido uma luta corporal e um disparo de forma acidental atingido o comerciante.


maispb

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias