-

Fim de ano: Ricardo e Lígia tiram licença do Governo da Paraíba

                                           
                                        Governador e vice se afastam por uma semana



O governador Ricardo Coutinho e a vice-governadora Lígia Feliciano se licenciarão dos cargos a partir deste sábado, dia 31, para descanso de uma semana. A informação é da Coordenação de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba.
Os presidentes da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, e do Tribunal de Justiça da Paraíba, Marcos Cavalcanti, assumem interinamente o governo do Estado até o dia 08 de janeiro.
Adriano Galdino, que assume o governo já na próxima sexta-feira (31), fica no cargo até o dia 04 de janeiro. Já o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque permanece no cargo até o dia 08 de janeiro.
Ricardo chegou a anunciar e cancelar a licença. Havia um impasse interno, já superado, com o presidente da Assembleia por conta de rumores de uma renúncia para possibilitar a posse do vice-presidente do Poder, Tião Gomes (PSL), e consequente complemento salarial futuro na sua aposentadoria.
Tião, segundo vice-presidente, assumirá a Presidência interinamente durante a licença de Galdino. O vice-presidente João Henrique (DEM) renunciou ao cargo.
MaisPB

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias