-

Gervásio Maia provoca adversários sobre obra em Campina Grande: “Prometeram, mas não fizeram”

                                     




      O deputado estadual, Gervásio Maia (PSB), provocou, nesta quarta-feira (21), os adversários políticos durante a entrega da pavimentação da Avenida João Suassuna, em Campina Grande.
O parlamentar disse que muitos prometeram a  realizar a obra  de mobilidade urbana mas a mesma só foi  realizada e entregue pelo governador Ricardo Coutinho.
“Ontem à noite o Governo entregou a maior obra de mobilidade urbana de João Pessoa, o Viaduto Eduardo Campos, interligando o acesso ao Geisel à BR-230, entrada da capital paraibana. E, hoje, a inauguração desse acesso, que foi prometida por muita gente, mas que só se tornou uma realidade através da gestão de Ricardo Coutinho”, risou.
O governo investiu recursos na ordem de R$ 2 milhões do Tesouro Estadual, incluindo terraplanagem, drenagem, sinalização e iluminação.
De acordo com o deputado Adriano Galdino a obra era esperada há muito tempo pelo povo campinense. “A entrega da João Suassuna representa o compromisso do Governo do Estado com o povo de Campina. Essa obra era esperada há muito tempo pela população”, ressaltou.
Roberto Targino – MaisPB

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias