-

Prefeita eleita de Borborema diz que já está com equipe de governo pronta

                                       


A prefeita eleita Gilene Cândido (PTB) da cidade de Borborema, no Brejo da Paraíba, em entrevista à redação do Bananeiras Online na tarde desta terça-feira (06), falou sobre as dificuldades que terá que enfrentar e pediu que os borboremenses tivessem paciência no início de sua gestão.
Para a prefeita, “esse momento representa o novo para Borborema, porque o povo está esperando a construção de um novo tempo, então o compromisso é grande, os desafios são enormes, mas todos os dias eu rogo a Deus que possamos fazer o melhor por nossa terra”, declarou.  
“Nós sabemos que Borborema hoje enfrenta um caos e é público e notório, então peço a compreensão dos borboremenses que no início tenham paciência, porque nós temos que organizar a casa para poder as pessoas realmente detectarem as coisas mudando, que é o nosso propósito”, frisou Gilene.  
De acordo com a prefeita, sua equipe já está organizada e pronta para trabalhar. “Já nos reunimos umas três ou quatro vezes, eu, o vice-prefeito Rubinho, os vereadores e algumas pessoas de comissão de frente, onde pudemos escolher de forma criteriosa o nosso secretariado, na próxima semana estaremos nos reunindo novamente já para traçar as metas para os 100 primeiros dias de nossa cidade”, comentou.
Bananeiras Online

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias