-

Rodada final define Libertadores e rebaixamento na Série A neste domingo

Único jogo que não será realizada é Chapecoense x Atlético-MG, que será um W.O. duplo por conta da tragédia com atletas, comissão técnico e direção da Chapecoense



                                       Palmeiras já conquistou o Brasileirão 2016
                                        Palmeiras já conquistou o Brasileirão 2016



A 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro vai ser realizada com 9 jogos simultâneos às 17h (horário de Brasília) deste domingo (11). O único jogo que não será realizada é Chapecoense x Atlético-MG, que será um W.O. duplo por conta da tragédia com atletas, comissão técnico e direção da Chapecoense.


No Barradão, o Vitória enfrenta o campeão brasileiro deste ano, o Palmeiras. Já o Fluminense recebe o Internacional, que briga para fugir do rebaixamento, no estádio Giulite Coutinho.

No Pacaembú, São Paulo e Santa Cruz se enfrentam para cumprir tabela. Santos, em busca do vice-campeonato, e América-MG jogam na Vila Belmiro; Cruzeiro e Corinthians se enfrentam no Mineirão; e, de ressaca pelo título da Copa do Brasil, o Grêmio recebe o Botafogo-RJ na Arena Grêmio.

Também se enfrentam Atlético-PR e Flamengo, também em busca do vice, na Arena da Baixada; A Ponte recebe o Coritiba no Moisés Lucarelli; e o Sport joga contra o Figueirense na Ilha do Retiro.


portal correio

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias