-

Semana do Natal deve ser de chuva na PB e Sertão pode registrar até trovoadas

Apesar da previsão, temperaturas devem seguir altas e podem passar de 37º C



                                    Tempo deve se fechar em boa parte do estado
                                     Tempo deve se fechar em boa parte do estado



A semana do Natal pode ser de chuva em boa parte da Paraíba, conforme o site Climatempo. De acordo com a previsão, alguns municípios do interior podem até registrar trovoadas. As previsões estão sujeitas a alterações com o passar dos dias.
Na Capital, deve chover durante toda a semana. Os dias mais nublados devem ser terça, quinta, sexta e sábado, quando a previsão aponta possibilidade de chuva intensa a qualquer hora. Nos outros dias, as chuvas devem ser passageiras. Apesar das precipitações, o tempo deve seguir quente e a máxima pode alcançar os 32º C. A mínima prevista é 22º C.
Para Campina Grande, a previsão é de pancadas de chuva de segunda a quarta-feira. De quinta a sábado, o tempo deve ficar bastante nublado, com chance de chuvas a qualquer hora. Os termômetros variam entre 21º C e 30º C.
Em cidades do Sertão - como Sousa, Cajazeiras, Pombal e Patos - a previsão é de ocorra chuvas durante toda a semana. Nesta segunda e de quarta a sexta-feira, podem haver até trovoadas. A temperatura deve ficar entre 23º C e 37º C. 
portal correio

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias