-

Campinense e Botafogo estreiam na “Lapions League” 2017

                                         



O Campinense que ocupa apenas a sexta colocação no paraibano, enfrenta no jogo de estreia na Copa do Nordeste, a equipe do Santa Cruz-PE, em jogo válido pelo Grupo “A”. Os dois clubes decidiram no ano passado a competição. A equipe pernambucana evitou o que seria o bi-campeonato da Raposa fazendo um gol no apagar das luzes e calando o Amigão.
De acordo com o técnico do Campinense, Sérgio China, o time que entrará em campo não deve ser muito diferente do que empatou com o Treze no último fim de semana, pelo campeonato paraibano. O treinador raposeiro decidiu fechar os portões para o último treino antes do compromisso diante da “Cobra Coral”. O jogo será realizado às 18h45,  no estádio o Amigão, em Campina Grande.
Já o Botafogo vai até Natal-RN nesta quinta-feira, enfrentar a equipe do América, pelo Grupo “E”. O treinador Itamar Schulle optou por treinar sua equipe sem a presença dos torcedores e até da imprensa, porém é sabido que o time deverá ter mudanças em relação ao último jogo. Diogo campos, que cumpriu suspensão automática, e Marcinho, poupado, devem voltar ao time titular. Fernandes, velho conhecido da torcida, aguarda regularização e também pode aparecer como opção. Válido pelo Grupo “A”, o jogo será na realizado Arena das Dunas às 21h30.
Veja o vídeo:
Albemar Santos – MaisPB

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias