-

CAPS reabre com atendimento ampliado em Araruna

                 

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Araruna voltou nesta segunda-feira (23/01) á sua normalidade e pleno funcionamento. O local que estava há meses praticamente com suas atividades paralisadas e com outras dificuldades já dispõe de sua equipe completa e de prontidão para dar suporte aos seus usuários.
Uma das principais áreas e de grande procura era a do médico psiquiatra, pois quando tinha o atendimento era de apenas uma vez por semana. Agora, com a nova administração o CAPS de Araruna já contratou a médica psiquiatra Drª. Célia Maria de Oliveira Fernandes, que atenderá todas as segundas e terças-feiras. Além do médico clínico todas as quartas e quintas-feiras.
O prefeito Vital Costa acompanhado da secretária de saúde, Drª América Loudal estiveram na tarde desta segunda (23), na sede do CAPS para dialogar com os funcionários e dá as boas vindas à nova psiquiatra, Drª Célia Maria.
Em pouco menos de 24 dias no cargo, a Secretária de Saúde de Araruna, Drª América Loudal vem empreendendo uma verdadeira força tarefa na intenção de preencher o quadro de médicos a serviço do município e com isso, suprir as áreas que estavam descobertas, e tem conseguido lograr êxito.
Fonte: ASCOM – PMA

caps1caps2caps3caps4

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias