-

Cofre do Banco do Brasil é explodido eCofre do Banco do Brasil é explodido e Bandidos tocam terror na cidade em São José do Campestre Bandidos tocam terror na cidade em São José do Campestre

São José do Campestre/RN





                                                                                        
(Fotos via Grupo o paralelo 24 horas)


Os bandidos especializados em arrombamento de caixas eletrônicos voltaram a atuar no interior do Estado. Na madrugada desta terça-feira (16), o alvo foi uma agência do Banco do Brasil, localizada no município de São José do Campestre.

Segundo o comandante do destacamento por volta das 02:40 horas, cerca de 15 homens fortemente armados chegaram na cidade atirando, explodiram o cofre e levaram todo o dinheiro. Nenhuns dos caixas eletrônicos foram violados. Armas e coletes dos vigilantes foram levados pelos criminosos.

Os bandidos ainda fizeram de reféns um vigia e duas jovens durante a ação. Ainda não há valor levados pelos assaltantes.

Durante a ação os criminosos dispararam vários tiros pela cidade e conseguiram fugir. No momento da fuga vários grampos foram jogados na RN 093 próximo a fazenda Barrinha.

O banco será periciado pelo ITEP e em seguida investigado pela policia Federal.

Policiais militares das cidades vizinhas e GTO estiveram em diligências, mas ate o exato momento nenhum suspeito foi preso.


Fonte: Blog O Pararelo JK 

via: http://erinilsoncunha.blogspot.com.br/

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias