-

Com honras militares, corpo do agente de trânsito atropelado em blitz da Lei Seca é velado em JP

                                           



O corpo do agente de trânsito Diogo Nascimento está sendo velado na tarde desta segunda-feira (23), no ginásio da Escola Técnica de Mangabeira. Amigos e familiares se despedem do agente, atropelado na madruga do sábado (21) por um motorista que fugiu de uma blitz da Lei Seca.
O caixão será conduzido em um caminhão do Corpo de Bombeiros e o cortejo deixa o ginásio por volta das 15h. O enterro deve ocorrer às 16h, no cemitério do Cristo. A Polícia Militar (PM) realiza a honra fúnebre, com policiais militares velando o corpo.
Sobre o corpo do agente foi colocado seu uniforme de trabalho e uma bandeira da Paraíba.
O acesso da imprensa ao local não foi permitido.
Diogo Nascimento não resistiu à gravidade dos ferimentos que sofreu e faleceu no início da noite do domingo (22) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde estava internado desde a madrugada do sábado (21), quando foi atropelado por Rodolpho Carlos da Silva, que dirigia um carro de luxo e fugiu de uma blitz.
Rodolpho Carlos conduzia um veículo da marca Porsche, de placa PXB-0909, registrado em nome de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, seu pai e empresário paraibano do ramo automobilístico.
MaisPB com Albemar Santos

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias