-

Em entrevista, Vital Costa fala sobre decreto e diz ter orientado secretariado a respeitar o povo

                               




O prefeito da cidade de Araruna-Pb, Vital Costa (PP) concedeu entrevista ao jornalista Carlos Martinelli da rádio Talismã FM de Belém-Pb, nesse sábado (07). A entrevista aconteceu num happy hour entre secretários e amigos na pizzaria e choperia La Verità em Araruna.
Na entrevista, o prefeito ressaltou a importância do DECRETO que enfatiza a suspensão de todos os pagamentos a fornecedores por um prazo de 90 dias. Segundo o prefeito, haverá uma auditoria em alguns contratos e esse prazo estabelecido também servirá para realização de licitações. Feito isso, será pago a quem de direito dentro das possibilidades econômicas do tesouro municipal.
O prefeito ainda disse que encontrou restos a pagar do ano de (1.998) num total de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais); Que Araruna é o único município da Comarca a ter o portal da transparência atualizado com todas as ações governamentais atualmente; Que com cinco dias de governo já fez a primeira reunião com o secretariado; E, segundo ele, orientou o secretariado a respeitar o povo acima de tudo. 
sensocriticopb

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias