-

Grupo suprapartidário deve lançar Raimundo Lira como candidato a governador para 2018

                               Raimundo Lira em encontro com Nabor Wanderley, Veneziano, André Amaral e Hugo Motta
                    Raimundo Lira em encontro com Nabor Wanderley, Veneziano, André Amaral e Hugo Motta




                  Nesta terça-feira (24) começou a especulado em João Pessoa que um grupo composto por deputados de diversos partidos está se reunindo para impulsionar a candidatura do senador Raimundo Lira (PMDB) ao governo do estado em 2018.
Recentemente, Lira tem apresentado forte musculatura política ao manter relações com diversos políticos. No último domingo (22), por exemplo, ele participou de um encontro com prefeitos paraibanos promovido pelo deputado Ricardo Barbosa (PSB). 
O senador também se congregou ultimamente com deputados os deputados federais peemedebistas Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta e André Amaral, além do deputado estadual Nabor Wanderley, onde ficou combinado que haveria uma ação parlamentar unificada em Brasília. 

Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arpuan FM, Raimundo havia revelado que pretendia concorrer à reeleição como senador na próxima corrida eleitoral, mas deixou seu nome às ordens da legenda. Para ele, o que define quem deve se candidatar são as pesquisas.
“Sou um agente político do PMDB e, se o partido e as pesquisas apontarem que eu tenho condições de concorrer com governador, eu fico à disposição. O importante em uma candidatura dessas é analisar as pesquisas eleitorais”, avaliou.

Yves Feitosa      

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias