-

Homem reage a assalto e acaba sendo morto por adolescente

O rapaz confessou ter praticado vários crimes, como roubo a populares, além do latrocínio, que é caracterizado por roubo seguido de morte




                                                     
A Polícia Militar atendeu o chamado e socorreu a vítima para o Hospital de Cuité (Foto: Walla Santos)


Um homem foi morto após reagir a um assalto na noite deste domingo (15) na cidade de Nova Floresta, no Curimataú do Estado. A polícia da cidade foi informada que haviam sido ouvidos disparos de arma de fogo nas proximidades do cemitério.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e encontrou a vítima no chão. O homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax, tendo transfixado o corpo e saído pelas costas.
Imediatamente, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foram informados que a única viatura disponível estava atendendo uma ocorrência na cidade de Pedra Lavrada. Eles também tentaram localizar uma ambulância no hospital da cidade, mas também não obtiveram sucesso. Por fim, os policiais decidiram levar o homem baleado para o hospital da cidade de Cuité.
Antônio José de Moura, de 41 anos, deu entrada no hospital ainda com vida, com os olhos abertos e balbuciando palavras incompreendidas. A vítima foi atendida e seria transferida para Campina Grande, mas não resistiu e acabou morrendo.
A polícia iniciou diligências e após levantar informações, chegou ao acusado, que estava em casa. A mãe do rapaz, que é menor de idade, informou à polícia que ele havia chegado em casa poucos minutos antes bastante nervoso e com uma arma calibre 32. A arma foi encontrada no telhado da casa com duas munições deflagradas.
O rapaz confessou ter praticado vários crimes, como roubo a populares, além do latrocínio, que é caracterizado por roubo seguido de morte. Uma outra vítima do acusado foi localizada e informou que ele havia roubado a quantia de R$ 200.
Tanto o adolescente quanto o material apreendido foram conduzidos para a delegacia da cidade de Picuí, onde foram apresentados para a delegada plantonista para que as medidas necessárias fossem tomadas.
Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias