-

Irmão de prefeito do Sertão da PB anuncia em rede social venda de local pertencente a prefeitura e declara: “O canto é meu” VEJA!

Ele revelou que no local funciona uma loja, que pertence a sua esposa há oito anos e garantiu que não teria problema






                             
                              O irmão do prefeito declarou que não há problema vender o bem público



O irmão de Jurandi Pileque, do PMDB, prefeito de Taperoá, no Sertão da Paraíba teria anunciado esta semana, através de uma rede social a venda de Box no Mercado Central, que é patrimônio do povo.
Geraldo Pileque é nome do irmão e é conhecido por Geraldinho. No anúncio de venda o homem disponibilizou um contato telefônico, que era o dele mesmo.
Um radialista de uma Rádio da capital entrou em contato com Geraldinho ao vivo, enquanto apresentava o programa nesta quinta-feira (12), e o irmão do prefeito confirmou que estava vendendo o box, que pertence ao município.
O radialista não se identificou e disse ser um interessado pelo box, e Geraldinho pediu que o suposto ‘cliente’ fosse até o local conversar pessoalmente.
Ele revelou que no local funciona uma loja, que pertence a sua esposa há oito anos, e indagado se poderia haver problemas na negociação já que o bem pertence a prefeitura, o irmão de Jurandi Pileque garantiu que não.
“Depois que eu vender está vendido. Já tem gente que tem mais de 50 anos lá dentro. O canto é meu”, confirmou Geraldinho
O outro lado
A reportagem Diário do Sertão tentou ouvir o prefeito da cidade, porém, sem êxito, mas fica o espaço aberto, caso o gestor deseje se pronunciar.

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias