-

PM prende filho suspeito de tentar matar o pai em Mamanguape

                                         


Policiais da 2ª Companhia Independente prenderam em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (12), Leonardo Gomes da Silva, de 20 anos, que é suspeito de tentar matar com um golpe de faca o próprio pai, de 44 anos, na zona rural da cidade de Mamanguape.
De acordo com o sargento Sharllon Leite, da Força Tática da 2ª CIPM, o crime aconteceu no fim da tarde da quarta-feira (11) e o suspeito fugiu por uma área de vegetação. “A vítima foi socorrida para o Hospital e Emergência e Trauma da Capital, devido à gravidade constatada pelo Samu, e passamos a realizar buscas na região para prender o suspeito, o que aconteceu depois de mais de seis horas de diligências, perto da casa dele, onde o jovem pretendia retornar achando que a PM não estava mais a sua procura”, detalhou.
Leonardo Gomes foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape. De acordo com o boletim divulgado nesta quinta-feira pelo Hospital de Emergência e Trauma, a vítima passou por procedimentos médicos e segue internada.
MaisPB com SECOM – PB

Compartilhe :

veja também

Publicidade Publicidade Cacimba de Dentro-PB Secretaria de Educação Facebook

últimas notícias